ASSOCIADOS

A sua filiação na associação permite à sua empresa, entre muitas outras vantagens e ações disponibilizadas, o seguinte:


- Beneficiar da redução dos custos e do tempo de elaboração, nos seguros caução que podem substituir garantias bancárias. 

- Beneficiar de descontos numa vasta gama de materiais de construção.

- Manter-se informado sobre o negócio imobiliário em geral, seguindo a legislação variada, as publicações, os comunicados via email ou via carta e acompanhando o “CLIPPING” frequente com as notícias sobre a fileira imobiliária, que a AICE difunde         semanalmente.  

- Esclarecemos as suas dúvidas e disponibilizamos aconselhamento jurídico  sobre a actividade.

- Realizamos ações de formação direcionadas às necessidades objetivas das empresas de construção e de reabilitação, com preços preferenciais para associados. 

- Pode realizar eventos para clientes, apresentações à imprensa ou formação interna, usufruindo do auditório de oitenta lugares da AICE, equipado com equipamentos de audiovisual e wifi. 


INSCREVA-SE E FAÇA PARTE DA ASSOCIAÇÃO   

 

Para ser membro da AICE, basta preencher a Ficha de Inscrição (em baixo) e enviá-la para o email aicemail@aice.pt. Após receção do mesmo, a AICE contactá-lo-á para finalizar o processo. 

 O pagamento da quota da Associação dos Industriais de Construção de Edifícios é trimestral. A primeira quota é emitida na data de adesão  PDF  Ficha de Inscrição

MODALIDADES DE PAGAMENTO - As quotas poderão ser pagas através de Sistema de Débitos Diretos. A primeira quota deverá ser liquidada por transferência bancária ou cheque. Por transferência Bancária (BPI– NIB é PT 50 0010 0000 0633 1510 0011 5) ou Cheque (à ordem da Associação dos Industriais de Construção de Edifícios). Ver em anexo a ficha de inscrição e a tabela de quotizações (depende do alvará associado)PDF  Tabela de Quotizações

Quanto maior o número de associados, melhor a AICE poderá defender os interesses das nossas empresas, da nossa construção e do nosso património imobiliário. Junte-se a nós. Obrigado.