OBJETIVOS

A aposta na presença diversificada em eventos sobre conhecimento e em fóruns de decisão da área de negócio, a par da contratualização na aquisição de bens e serviços em melhores condições para os Associados, são as duas das opções imediatas desta nova AICE.
Mas entre as suas ambições está também o combate à concorrência desleal e a criação de uma “comissão arbitral” para dirimir pequenos conflitos dos Associados e dos seus clientes e fornecedores.
O papel ativo da AICE passará pela divulgação, incentivo e participação dos seus Associados, em concursos, empreitadas e negócios, e pela promoção de “meetings” regulares com parceiros e outros interessados.
Vai ainda ser dada prioridade à formação, interna e externa, coletiva ou personalizada, nos diversos graus académicos e profissionais.
Haverá uma reorganização e melhoria das instalações da sede, do “site” e será recuperada a edição da revista – A Edificando.
Outra das suas bandeiras será a realização de eventos nos momentos emblemáticos da Associação a par da homenagem aos Associados de mérito.
A nova AICE, pretende liderar o associativismo em número de Associados, participar como parceiro estratégico junto das entidades competentes na área de negócios e contribuir para uma maior seriedade e profissionalismo da construção e das obras públicas.