PARCERIAS

Grupo Lusófuna
É o maior grupo de ensino de língua portuguesa e é integrado, em Portugal. Representada pelo seu Presidente Professor Doutor Manuel de Almeida Damásio.
1 - O Grupo Lusófona concede aos associados singulares da AICE, aos seus cônjuges, ou a quem viva em condição análoga à dos cônjuges devidamente comprovada, e filhos (que integrem o agregado do associado), uma redução de 10% do valor da propina mensal relativa a todos os cursos ministrados nos seus estabelecimentos de ensino, com as exceções previstas na cláusula seguinte.
2 - O benefício concedido no número anterior é também aplicável associados coletivos da AICE, caso em que os beneficiários serão os membros dos órgãos sociais, trabalhadores e respetivos os cônjuges, ou a quem viva em condição análoga à dos cônjuges devidamente comprovada.

ANTONIO MARQUES – CORRETOR DE SEGUROS
É uma empresa especializada em seguros caução, que concede aos membros da ASSOCIAÇÃO, que contratem o seguro caução, isenção da cobrança de comissões de abertura de plafond (estudo e montagem), urgência, renovação, alteração e de cancelamento.

IBERGRÉS
A IBERGRES define-se como uma marca em Materiais de Construção, capaz de responder às várias necessidades do mercado tanto a nível dos Profissionais de Construção Civil como a nível dos Particulares. A Grande orientação para o cliente e as elevada competências adquiridas por anos de experiência no mercado Ibérico e outros, fizeram com que tenham os mais elevados níveis de satisfação dos Clientes.
O protocolo com a Ibergrés concede descontos exclusivos aos associados numa vasta gama de materiais de construção (referenciados no protocolo).

Banco BPI
BANCO BPI, S.A., Sociedade Aberta, com sede na Rua Tenente Valadim, nº 284, 4100-476 Porto, com o capital social de € 1.293.063.324,98, com o número único 501214534 de Pessoa Colectiva e matrícula na Conservatória do Registo Comercial do Porto, adiante designado “BPI”.
O presente Protocolo tem por objecto estabelecer as condições gerais de financiamento que o BPI poderá disponibilizar aos Associados da AICE, adiante designados “ASSOCIADOS”.

Montepio Geral
Protocolo em desenvolvimento

MUTAÇÃO
A MUTAÇÃO – Consultoria, Estudos e Serviços de Formação, Lda tem como objeto social a consultoria, a formação profissional, a realização de projetos de investimento, o arrendamento de salas de formação e aluguer de material didático. É uma empresa acreditada pela DGERT, nos domínios de intervenção e promoção de intervenções ou atividades formativas e desenvolvimento/execução de intervenções ou atividades formativas, garantindo desde logo a sua qualidade neste domínio.
O presente Protocolo tem por objetivo estabelecer, entre as duas entidades, uma parceria que tem por principal missão o desenvolvimento da prática simulada de cursos de formação nas áreas acima identificadas.